USP realiza encontro sobre Mestrado Profissional em Enfermagem

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove, entre os dias 27 e 29 de novembro, a terceira edição do Fórum de Integração dos Mestrados Profissionais em Enfermagem. O evento começa logo após o encerramento, no dia 27, do oitavo Encontro Nacional de Mestrados Profissionais, que também será realizado em Ribeirão Preto, na Faculdade de Direito (FDRP) da USP.

Serão abordados, durante palestras, mesas-redondas e rodas de conversas, aspectos pertinentes ao Mestrado Profissional em Enfermagem, tais como: identidade, inserção social e produção técnica. Além disso, haverá apresentação de trabalhos de alunos e professores abordando a temática.

“O fórum é importante, pois os Mestrados Profissionais (MP) em Enfermagem são relativamente novos, havendo necessidade de discuti-los”, salienta Maria Lúcia Robazzi, uma das coordenadoras do evento. “Se não houver essa discussão, os MP produzirão dissertações de mestrado semelhantes às dos Mestrados Acadêmicos”, explica a professora.

Será cobrada taxa de inscrição, que varia entre R$70,00 e R$100,00. Os interessados podem se inscrever no site do evento. Todas as atividades serão realizadas no prédio da EERP, Campus da USP, Av. Bandeirantes, 3.900.

Fonte: Agência USP

Comentários estão fechados