Unicid abre Processo Seletivo de Medicina com vagas remanescentes para o 1ª semestre de 2020

Curso é reconhecido pelo MEC com conceito 5 e a nova seleção oferecerá 50 vagas para o período integral. Primeiro Processo Seletivo foi realizado em setembro e 176 vagas foram oferecidas

 

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Medicina para quem deseja estudar no primeiro semestre de 2020. As inscrições tiveram início dia 09 de dezembro e se estendem até o dia 13 de janeiro de 2020.

A prova tradicional acontecerá no dia 26 de janeiro, na Universidade Cruzeiro do Sul, campus Anália Franco. Serão oferecidas 50 vagas remanescentes para o período integral, as quais poderão ser ampliadas caso existam vagas ociosas. A primeira seleção foi realizada em setembro deste ano e 176 vagas foram disponibilizadas. O curso de Medicina da Unicid é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 5 e tem duração de 12 semestres.

O novo Processo Seletivo será aplicado pela Associação Instituto CONSULTEC de Educação e Pesquisa (AIETEC) e as provas serão objetivas, com 30 questões de múltipla escolha, valendo 2 pontos cada, de redação, que totaliza até 50 pontos, e discursiva, que tem caráter subjetivoaplicadas para as disciplinas de Química (04 questões) e Biologia (04 questões) avaliadas em uma escala de 0 a 5 pontos cada questão, com total de até 40 pontos. O vestibulando poderá alcançar até 150 pontos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico Vestibular Medicina mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a efetivação do pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 300,00.

Para se inscrever, é necessário que o interessado tenha concluído ou esteja cursando o terceiro ano do Ensino Médio. A lista de classificados e as datas de matrícula serão divulgadas no site da Unicid. Acesse o site e confira todos os detalhes do processo.

Site Unicid: https://www.unicid.edu.br/

Fonte: Unicid

Comentários estão fechados