Terminam amanhã as inscrições para o 6º Simpósio Internacional de Tratamento Avançado de Feridas

Estão abertas as inscrições, até dia 22 de novembro, para o sexto Simpósio Internacional de Tratamento Avançado de Feridas, promovido pelo Instituto Sírio Libanês e transmitido por teleconferência ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP, nos dias 29 e 30 de novembro.

O objetivo é divulgar conhecimentos sobre novas tecnologias para o tratamento de feridas, em especial as complexas. No evento também será abordado o tratamento de feridas em pacientes diabéticos.

A moderação local será comandada pelo professor Jayme Farina Jr., do Setor de Cirurgia Plástica da FMRP, e os participantes poderão fazer perguntas ao vivo . O evento é dirigido a médicos, estudantes e residentes em medicina, além de multiprofissionais das áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição, estudantes e residência nos respectivos cursos.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site do CEAPS – Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Saúde, do HCFMRP. As taxas variam de R$210 a R$360. Estudantes e profissionais ligados ao HCFMRP estão isentos de taxa, mas precisam se inscrever antecipadamente.

As atividades começam às 8 horas, no CEAPS do HCFMRP, campus da USP em Ribeirão Preto, que fica na Av. dos Bandeirantes, 3.900.

Fonte: Agência USP

Comentários estão fechados