Telex promove nova campanha de doação de pilhas para aparelhos auditivos

Deficientes auditivos também podem receber, gratuitamente, extensores de máscara reguláveis

Em função do agravamento da pandemia e preocupada com os deficientes auditivos que precisam manter seus aparelhos funcionando, a Telex Soluções Auditivas inicia uma nova campanha de doação de cartelas de pilhas e extensores de máscara reguláveis. A primeira campanha, que durou três meses em 2020, beneficiou quase três mil pessoas em todo o país.

Para receber em casa, gratuitamente, uma cartela com seis baterias ou o extensor de máscara, basta preencher um formulário no site da empresa: https://www.telex.com.br. Depois, as baterias e os extensores de máscaras são enviados pelos Correios para qualquer lugar do Brasil, com frete também grátis. E qualquer um pode receber a doação. Não é preciso ser cliente da empresa.

“Neste período de pandemia, nós, deficientes auditivos que usamos prótese auditiva, temos uma preocupação a mais, sempre atentos à quantidade de baterias que ainda nos resta. A Telex saiu na frente, doando baterias, sem complicações. Em cinco dias recebi a cartela em casa. Quero deixar registrado esse comprometimento, cuidado e carinho! O meu eterno obrigado!”, declarou Gilberto Guedes, do Rio de Janeiro, no Facebook da Telex.

“Fiz o cadastro do meu filho, que é usuário de aparelho auditivo e foi rápido. A cartela de baterias chegou em quatro dias. Quero agradecer por essa iniciativa da doação. Assim como eu, tem várias pessoas precisando. Deus abençoe toda equipe da Telex”, escreveu Iranine Souza, de Anápolis, em Goiás, também no Facebook da empresa.

Fonte: Telex Soluções Auditivas.

Comentários estão fechados