Systagenix e Team Sky prorrogam seu acordo de parceria

Systagenix e Team Sky anunciaram uma prorrogação do seu acordo de parceria até o final de 2013. A Systagenix continuará a fornecer para a Team Sky – a equipe de ciclismo profissional número 1 do mundo – seus produtos avançados para tratamento de feridas e suporte clínico durante 2013.

Simon Jackson, Vice-Presidente para Europa da Systagenix disse: “Estamos satisfeitos por prorrogar a nossa parceria com a Team Sky. Todos aqui na Systagenix estão extremamente orgulhosos por estarmos associados com a Team Sky e com o surpreendente sucesso alcançado pela equipe. Nós trabalhamos de perto com a equipe médica e médicos da equipe e descobrimos que os nossas coberturas ADAPTIC TOUCH®, INADINE® e TIELLE®, são, em particular, uma verdadeira ajuda para os ciclistas que se machucaram para garantir que eles se curem o mais rápido possível e com o mínimo de dor.”

O médico da Team Sky, Alan Farrell, disse: “A Systagenix já comprovou repetidas vezes que eles são especialistas quando se trata de conhecimento em tratamento avançado de feridas. Os ciclistas fornecem retornos maravilhosos sobre o conforto e tempo de cura obtidos com muitos dos produtos, particularmente o TIELLE® e o ADAPTIC TOUCH®. Além disso, o suporte educacional e técnico que a Systagenix fornece aos prestadores de atendimento da equipe garantem que a equipe esteja na vanguarda da pesquisa e manejo destas lesões. Estamos muito satisfeitos com a continuidade deste relacionamento.”

Criada em 2008, após a aquisição da divisão de tratamento avançado de feridas da Johnson & Johnson, a Systagenix é totalmente dedicada ao tratamento de feridas, desenvolvendo e comercializando soluções diagnósticas e terapêuticas avançadas e fornecendo mais de 20 milhões de coberturas avançados para feridas por mês no mundo todo.

O portfólio com produtos de ponta da Systagenix inclui: SILVERCEL® NON-ADHERENT, ACTISORB®, INADINE®, PROMOGRAN®, PROMOGRAN PRISMA®, ADAPTIC TOUCH® e TIELLE®. O recém-lançado WOUNDCHEK™ Protease Status é o primeiro na categoria Let’s Test™, que é o ponto de entrada para a abordagem Let’s Heal™ da empresa para o tratamento de feridas.

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados