Pesquisa com médicos em todo o mundo confirma impacto do UpToDate na qualidade do tratamento

image005A Wolters Kluwer Health, líder mundial em fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área da saúde, anunciou hoje que médicos em todo o mundo acessaram mais de 314 milhões de tópicos médicos no UpToDate®, em 2014. Além disso, 94% dos usuários do UpToDate relataram que o aclamado recurso de suporte a decisões médicas melhora a qualidade do tratamento oferecido aos pacientes.

Impacto positivo no tratamento é reafirmado em pesquisa

Os quase 16 mil assinantes individuais que participaram da Pesquisa do Assinante de 2014 reafirmaram as diversas maneiras em que o UpToDate atua como um recurso essencial na tomada de decisões médicas. 96% dos entrevistados confiam no UpToDate como um recurso eficiente no local de atendimento, afirmando que o UpToDate os mantêm atualizados. Foi ressaltado por 94% dos usuários entrevistados que o UpToDate melhora a qualidade do tratamento oferecido pelos  médicos aos seus pacientes. Um entrevistado comentou que o UpToDate é “como ter todos os especialistas da área sentados ao seu lado auxiliando-o a tomar decisões médicas sensatas e baseadas em evidências para seu paciente”.

92% dos usuários relataram que o UpToDate melhorou o tratamento ajudando-os a realizar um teste de diagnóstico mais adequado. No geral, 98% dos usuários do UpToDate pesquisados declararam que estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o premiado recurso de suporte a decisões médicas.

Comentários estão fechados