Observatório 2020 e impactos da Covid-19 no setor

Anahp apresenta resultados do Observatório 2020 e impactos da Covid-19 em live

Diante da pandemia da Covid-19, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) vai realizar a divulgação de dados exclusivos sobre o setor de saúde de uma maneira diferente da já tradicional cerimônia durante a Feira Hospitalar. No dia 19 de maio, será transmitido pelo canal do YouTube da Anahp, ao vivo, às 19h, um debate em torno dos números do Observatório 2020.

Durante a live, o presidente do Conselho de Administração da Anahp, Eduardo Amaro, o vice-presidente, Henrique Neves, o diretor-executivo, Marco Aurélio Ferreira, e o editor da publicação, Ary Ribeiro, irão apresentar um compilado de indicadores, análises mercadológicas e econômicas sobre a saúde suplementar do Brasil em 2019. Além disso, vão comentar sobre os impactos que a pandemia tem provocado no setor e como este novo cenário já tem impactado nos indicadores de 2020.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar http://www.youtube.com/user/anahpbrasil no horário agendado. Durante o evento online, os participantes poderão enviar perguntas sobre os temas tratados na área de “comentários” da plataforma YouTube.

Fonte: Anahp

Comentários estão fechados