Inscrições para a 12ª edição do GERME, curso sobre radiologia muscoesquelética, vão até 14 de março

Tradicional curso da Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) volta a acontecer no formato presencial, nos dias 18 e 19 de março. Tema central é “Intervenção”, destacando o papel da Radiologia Intervencionista. Informações em https://www.spr.org.br/evento/238/curso-tematico-anual-do-germe/sobre-o-evento

O prazo de inscrição para a 12ª edição do Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia Muscoesquelética (GERME), da Sociedade Paulista de Radiologia (SPR), termina em 14 de março. Neste ano, o curso volta a ser realizado no formato presencial, nos dias 18 e 19 de março, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

Coordenado pelos médicos radiologistas Fernando Bernardes Maia Diniz Ferreira, Rafael Baches Jorge e Viviane Sayuri Yamachira, o GERME terá “Intervenção” como tema central, destacando o papel da Radiologia Intervencionista em possibilitar abordagens menos invasivas. “O curso acontece alinhado à necessidade de estarmos atualizados sobre a evolução da radiologia intervencionista”, afirma Viviane.  “Teremos palestras de renomados especialistas nacionais e internacionais. Por exemplo, o médico radiologista Franck Lapegue, do Centre Hospitalier Universitaire de Toulouse (França)”, informa Fernando Bernardes.

A programação conta com oito módulos – Introdução, Procedimentos de Baixa Complexidade, Membro Superior, Miscelânea, Coluna, Oncologia, Biópsias e Discussão de Casos.  â€œVamos manter o modelo que tem sido sucesso nas edições anteriores do GERME, com conteúdo de qualidade, aulas curtas e dinâmicas e discussões de casos”, destaca Rafael Baches.

As inscrições para o GERME são feitas pelo site da SPR:

https://www.spr.org.br/evento/238/curso-tematico-anual-do-germe/sobre-o-evento

Sobre a SPR

Com mais de 8 mil associados, a Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) atua desde 1968 em prol dos radiologistas, do desenvolvimento científico e da dinamização da especialidade. Nesse contexto estão eventos, educação digital, cursos, publicações, entre outras atividades. Dentre as principais ações da SPR, está a Jornada Paulista de Radiologia (JPR), evento anual, o maior desse gênero na América Latina.

Além disso, a SPR firma parcerias internacionais. Também faz convênios com entidades médicas de outros países que proporcionam benefícios a profissionais da radiologia, como intercâmbios científicos e descontos em cursos.

Por: SENSU Consultoria de Comunicação / Foto Ilustrativa: Freepik

Comentários estão fechados