Gol adesiva aeronaves com desenho símbolo do Outubro Rosa

Em parceria com a Associação Américas Amigas, a companhia aérea Gol decidiu aderir ao Outubro Rosa, estampando a fuselagem de aeronaves com adesivos da fita rosa que simboliza a campanha.GOL_OutubroRosa-divulgao-o-povo-online

O objetivo do Outubro Rosa é promover a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e é cada vez maior a proporção de pessoas e de setores envolvidos.

Além do adesivamento das aeronaves, a companhia ainda se prepara para realizar durante todo o mês de outubro uma série de ações para envolver clientes e colaboradores na causa.

Durante os voos, os comissários transmitirão mensagens de apoio à iniciativa. A capa da revista de bordo também passará por alterações, pois pela primeira vez substituirá a tradicional tarja lateral laranja por uma tarja cor-de-rosa.

As mudanças também estão presentes no site oficial da Gol. A “Gal”, personagem criada para atendimento virtual aos clientes, já aparece vestida de rosa. A cor e selo da campanha serão replicados no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, blog e nos e-mails de marketing enviados pela companhia.

Está previsto para ocorrer em 15 de outubro o Dia Rosa na Gol. Na ocasião, todos os funcionários e colaboradores serão convidados a substituir o uniforme padrão para usar uma roupa no tom do movimento.

Comentários estão fechados