Gestão do Trabalho é tema de palestra no 11º Congresso Brasileiro Nursing

Você se sente à vontade para expressar suas preocupações e insatisfações no ambiente de trabalho? Já vivenciou alguma situação de atrito entre membros da equipe que trabalham com você? Em sua opinião, os conflitos entre membros da equipe podem repercutir na qualidade da assistência prestada?

Se você respondeu “sim” para pelo menos uma dessas questões saiba como a Gestão do Trabalho pode contribuir para que você lide melhor com essas situações. O assunto será discutido numa das palestras do 11º Congresso Brasileiro Nursing que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Na palestra “Gestão do trabalho na saúde e a precarização das relações” a enfermeira e doutora em Saúde Pública, Dirce Laplaca, irá abordar, dentre outros assuntos, como a Gestão do Trabalho não é um termo novo e está diretamente relacionado à participação dos trabalhadores nos processos de trabalho, autonomia dos profissionais, desprecarização das relações e, como consequência, melhores resultados no ambiente de trabalho e na assistência prestada. A palestra será realizada no dia 27 de setembro, às 17h20, no Auditório Nursing, Hotel Transamérica, em São Paulo.

Confira mais informações sobre o 11º Congresso Brasileiro Nursing no site: http://revistanursing.com.br/Congresso/

Comentários estão fechados