Evento gratuito no metaverso: MV cria hospital digital para mostrar inovação em saúde

O MVERSO trará conteúdos exclusivos simultaneamente ao evento presencial. A experiência será gratuita e aberta ao público.

A MV, multinacional brasileira líder na transformação digital da saúde, que promoverá a 9ª edição do MV Experience Fórum (MEF), entre 27 e 28 de julho, estará presente, em paralelo, no metaverso. O espaço denominado MVERSO, vai oferecer uma programação exclusiva e gratuita no ambiente de um hospital digital do futuro, onde estarão reunidos especialistas que abordarão, entre outros, temas relacionados ao impacto da tecnologia em instituições de saúde e ao futuro do setor nesse universo.

“Além de ser uma tendência do mercado como um todo, um dos benefícios do metaverso será a acessibilidade e isso já é uma realidade. Nosso objetivo é disseminar de forma inovadora às informações, dados e debates referente ao setor de saúde, envolvendo a importância da digitalização, o futuro do setor e até mesmo o metaverso como um agente transformador e aliado nessa jornada”, afirma Luis Barros, gerente de Marketing, Comunicação e BI da MV.

O visitante do MVERSO poderá explorar um ambiente de realidade virtual e embarcar no Hospital do Futuro, ambiente com diversas interações sobre saúde, jornada do paciente e inovações do setor. Ainda no MVERSO terá um espaço, sinalizado, que vai funcionar como teletransporte para as salas das palestras que acontecerão simultaneamente no MEF.

Para participar do MVERSO, basta se cadastrar na landing page Link para receber o link e interagir gratuitamente. Os visitantes presenciais do MEF, também poderão participar da experiência em uma sala especial que terá os óculos de realidade virtual.

PROGRAMAÇÃO DO MVERSO

27.07

10h – Os indicadores do futuro: como as instituições alcançarão a máxima performance diante dos novos desafios — Sócrates Cordeiro, CEO da CeosGo

11h — Cibersegurança — Paulo Schorr, CEO da Flowti.

15h – Jornada do Paciente: presente e futuro (Global Health) – Emerson Zarour, diretor de inovação da MV.

15h30 – Impactos de uma gestão inteligente no faturamento da sua instituição – Henrique Antunes, CEO da GIF.

28.07

11h – “Transações no Metaverso: Como as fintechs ganham força nesse cenário (MV Bank) – Gustavo Queiroz, gerente financeiro da MV.

14h45 – Farmácia Digital: Transformando a experiência do e-commerce — Marcelo Ferraz, CEO da Nextcorp

15h30 – Como o metaverso vai revolucionar o segmento da saúde? – Vinicius Gusmão, CEO e Cofundador da MedRoom VR

MV Experience Fórum – MEF

Os ingressos para participar e assistir a programação presencial do MEF estão disponíveis no site Link. Clientes MV e estudantes pagam meia entrada.

O evento presencial contará com a presença de Drauzio Varella, médico, cientista e escritor, Margareth Dalcolmo, médica, professora e pesquisadora, André Miceli, fundador e diretor executivo da Infobase, Fabricio Campolina, Healthcare Transformation Officer da Johnson & Johnson Medical Latam, e outras personalidades conceituadas.

Serviço – MV Experience Fórum — MEF 

Data: 27 e 28 de julho

Horário: 8h às 18h e 8h às 16h30, respectivamente

Local: WTC Events Center (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo)

Informações: Link 

Sobre o MEF: 

O MV Experience Fórum, maior evento de inovação e tecnologia para a saúde do Brasil, possui mais de 10 anos de existência e reúne, bianualmente, formadores de opinião e gestores de saúde. Em dois dias de imersão, o encontro tem como objetivo compartilhar conhecimentos para disseminar as melhores práticas da transformação digital na saúde.

Sobre a MV: 

Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV é uma healtech brasileira que oferece, há 35 anos, tecnologias que facilitam a rotina de todo o ecossistema da saúde e contribuem para salvar vidas. Com intuito de conectar as demandas do presente sem deixar de olhar o futuro, a companhia construiu o seu legado focado na transformação da saúde digital, investindo na criação de soluções de gestão integradas para hospitais, clínicas, operadoras, centro de medicina diagnóstica, rede pública de saúde e pacientes.

Por: IN Press PNI / Foto Ilustrativa: Freepik

Comentários estão fechados.