Duratex une-se a líderes e empresas na luta contra o coronavírus

Foto: banco de imagens Pixabay

Em meio a pandemia da COVID-19 que assola o mundo, a Duratex S.A., por intermédio das marcas Deca e Hydra, une-se a grandes empresas nacionais e projetos governamentais para fortalecer o cenário de atendimento de saúde no país.

A primeira iniciativa, parceria da Gerdau, Prefeitura de São Paulo, Ambev e Einstein anunciada essa semana, ganha o reforço das duas marcas com a doação de louças e metais sanitários – entre chuveiros, torneiras, bacias, cubas e outros produtos dos portfólios Deca e Hydra – para atender aos 100 leitos da nova área anexa ao Hospital Municipal M’Boi Mirim Dr. Moysés Deutsch, em São Paulo, que serão estruturados a partir de técnica de construção modular criada pela Brasil ao Cubo, uma Construtech brasileira.

Já a segunda vai beneficiar os hospitais de campanha do Anhembi e Pacaembu. Junto com o Governo e Prefeitura de São Paulo e o Hospital Israelita Albert Einstein, a empresa também doará todos os produtos Deca e Hydra necessários para atender os 200 leitos do Pacaembu e os 1.800 do Anhembi, este segundo com previsão de iniciar o funcionamento já no dia 6 de abril.

Num momento em que não só o país, mas todo o mundo precisa criar uma frente unida para frear o coronavírus, a Duratex junta-se a líderes e empresas oferecendo soluções para melhor tratar pacientes e garantir os cuidados que os profissionais da saúde precisam para continuar fortes nessa luta.

Fonte: Duratex, por meio da assessoria de imprensa.

Comentários estão fechados