Debate sobre os desafios para envelhecer com saúde é aberto ao público

O avanço da medicina está baseado em novas técnicas e inovações que têm ajudado a sociedade a manter uma vida saudável e longeva. Pensando em aprimorar soluções, apresentar inovações e atendimentos especializados o Hospital Israelita Albert Einstein promove congressos e simpósios para discutir sobre a qualidade da saúde e prevenção de doenças.

No dia 22 de outubro, concomitante ao Simpósio Fronteiras do Envelhecimento, será realizado um encontro, aberto ao público leigo, para discutir o tema: como envelhecer com saúde. Durante o evento serão abordados temas como: a importância da espiritualidade para o envelhecimento saudável, riscos e benefícios da suplementação alimentar, a importância da orientação profissional para a prática de atividade física, como manter o bem-estar após os 60 anos, atividade prática de meditação e terão uma base do que é “envelhecer” na visão de quem está nesta idade.

O evento é acessível para qualquer pessoa que tenha interesse pelo tema e queira aprender sobre um dos assuntos mais discutidos na atualidade: envelhecer com saúde. As inscrições podem ser realizadas através do site do Einstein.

Serviço:

Simpósio Fronteiras do Envelhecimento
Dia: 22 de outubro
Horário: 13h30
Local: Auditório Moise Safra – Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi
Valor da inscrição: R$ 50,00
Informações: http://apps.einstein.br/fronteiras-do-envelhecimento/index.html

Comentários estão fechados