Dasa promove o maior evento virtual em Genômica da América Latina

Totalmente interativo e gratuito, o Genomic Summit reunirá especialistas internacionais e brasileiros para discutir o uso da genômica em diagnóstico e em pesquisa, em diferentes áreas do conhecimento, reforçando a importância da medicina de precisão

 

Entre os dias 26 e 28 de agosto a comunidade científica mundial vai se reunir virtualmente e discutir os principais avanços e inovações da genômica no mundo, no Genomic Summit, maior evento da especialidade realizado na América Latina pela GeneOne, laboratório de genômica do Grupo Dasa, idealizador do evento. A participação no evento é gratuita.

Serão 24 horas de discussões nas áreas de oncologia, oncohematologia, reprodução humana e medicina fetal, farmacogenômica, cardiogenética e doenças raras. Além do time de especialistas da GeneOne, mais de 20 renomados especialistas de instituições internacionais dos EUA, Canadá e Europa farão apresentações interativas em suas áreas de conhecimento.

“Reuniremos especialistas de diversos locais do mundo e que estão na fronteira do conhecimento científico para apresentar o que há de mais inovador em genética. Será uma excelente oportunidade de discutir o tema com a comunidade médica brasileira, sem as barreiras impostas pela presença física”, explica Romeu Domingues, co-chairman do Grupo Dasa que fará a abertura do evento.

Fonte: Dasa, por meio da assessoria de imprensa.

Comentários estão fechados

Desenvolvidor por Tempera & WordPress.