Casa de Saúde São José realiza processo seletivo para contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros

 

Para participar da seleção na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, é necessário ter experiência na área hospitalar e cadastro ativo junto ao COREN-RJ.

A partir das 7h30, serão distribuídas 200 senhas por ordem de chegada aos candidatos

A Casa de Saúde São José (CSSJ) promove nesta sexta-feira, 30 de outubro, entre 7h30 e 13h, um processo seletivo visando à convocação de técnicos de enfermagem e enfermeiros pós-graduados para sua área assistencial. O salário oferecido para o cargo de Técnico de Enfermagem é de R$ 1.871,21; e para o cargo de Enfermeiro, R$ 3.672,49. Para participar da seleção, é necessária sólida experiência na área hospitalar e cadastro ativo junto ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro).

Os interessados deverão comparecer ao hospital, no dia e horário indicados, pela entrada situada na Rua Visconde de Caravelas, 189, no Humaitá — mesmo local de acesso aos funcionários. Serão distribuídas, por ordem de chegada, 200 senhas e não será permitida a participação de candidatos que tenham feito esse processo seletivo há menos de seis meses. É imprescindível levar currículo e caneta. Serão aplicadas provas objetivas de conhecimentos técnicos e português, além de uma redação.

As vagas serão distribuídas pelas áreas de Clínica Médica Cirúrgica, UTI Adulto, USI (Unidade Semi-intensiva), Centro Cirúrgico, Unidade Coronariana, Maternidade, Berçário, UTI Neonatal e Emergência. Além do salário, a Casa de Saúde São José oferece aos seus colaboradores benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, alimentação no local, convênio com instituições de ensino e cartão farmácia.

Os resultados devem ser anunciados em aproximadamente dez dias e os aprovados passarão por uma segunda etapa de avaliação, que consiste de entrevista com o setor de Recursos Humanos do hospital.

 

SERVIÇO:

Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros da Casa de Saúde São José

Data: 30/10, sexta-feira

Horário: a partir das 7h30

Público-alvo: técnicos de enfermagem e enfermeiros pós-graduados

Requisitos: experiência na área hospitalar e cadastro ativo junto ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro)

Outras informações: Maria Esther Gomes (RH) – maria.gomes@cssj.com.br ou 2538-7626

Comentários estão fechados