Camadas da BSN medical apresenta evolução em terapia vascular

Uma das maiores reclamações de quem passa por terapias compressivas é o fato do tratamento, muitas vezes, ser doloroso, desconfortável e inconveniente, devido ao volume de alguns sistemas de compressão que impedem o uso de certos calçados. Diante da atual demanda do mercado, a BSN medical – uma das líderes globais no mercado internacional de saúde, especializada nas áreas de Terapia Compressiva, Tratamento de Feridas e Ortopedia não invasiva – lança o JOBST® Compri2.

O produto, que engloba dois modelos: Compri2 e Compri2 lite, foi pensado para a redução de edemas e cicatrização de úlceras nas pernas de etiologia vascular – quadro mais agudo de ulceração, causado por doenças venosas, e que exige o índice de pressão tornozelo/braquial maior ou igual a 0,8 (Compri2); ou de etiologia mista, que requer nível de pressão tornozelo/braquial entre 0,5 a 0,8 – Compri2 lite. Esse sistema de tratamento por compressão possui duas camadas de bandagens: acolchoamento, que proporciona total conforto; e compressão de fácil aplicação.

O JOBST® Compri2 possui dois componentes-chave que asseguram o sucesso da terapia: compressão adequada de acordo com o diagnóstico e a fácil adesão ao tratamento pelo paciente, afinal, o sistema garante conforto, praticidade de aplicação e ajuste e é discreto, devido ao baixo volume. O produto é destinado somente ao setor médico e é comercializado apenas em canais especializados.

Comentários estão fechados