A Revista Feridas estará presente na EWMA 2015

Interdisciplinaridade e abordagem colaborativa em foco na 25 conferência da Associação Europeia de Tratamento de Feridas (EWMA). Congresso traz novidades e apresenta os mais recentes avanços para o segmento.

As atenções da comunidade global de tratamento de feridas já estão voltadas para Londres. A capital inglesa sedia, dqui a menos de  um mes, a EWMA 2015, conferêncai internacional mais completa de um dos segmentos que mais têm se mobilizado na área de saúde para trazer conhecimento, tecnologia e abordagens avançadas para o cuidado ao paciente. De 13 a 15 de maio, profissionais de diversas especialidades reúnem-se, sob a óptica “wound care – shaping the future: a paient, professional, provider and payer perspective” (em tradução livre, “Tratamento de Feridas – Moldando o futuro: uma perspectiva do paciente, do profissional, do provedor e do pagador”), para discutir as pautas que prometem definir as próximos anos do setor. São esperados cerca de 3.500 visitantes, entre público, palestrantes, painelistas e convidados.

Promovido pela Associação Europeia de Tratamento de Feridas (EWMA), o evento comemora 25 anos e ganha a parceria da TISSUE VIABILITY SOCIETY (TVS).

Informações : www.revistaferidas.com.br

 

Comentários estão fechados