TENA MEN coloca a multinacional sueca SCA como um dos grandes players do mercado higiene pessoal no Brasil

Com este lançamento, a marca TENA oferece ao mercado brasileiro uma linha de produtos que atende a totalidade das pessoas que são afligidas pelo distúrbio da incontinência urinária, hoje divididas em dois principais grupos de usuários: portadores de incontinência leve, que é formado, em sua maioria, por mulheres e homens acima de 40 anos, que têm gotejamento imperceptíveis ou moderados de urina; e os portadores de incontinência modera e/ou severa, formado por pessoas que apresentam escapes de urina ou não têm nenhum controle sobre o aparelho urinário.

Linha TENA atende a todos os portadores de incontinência urinária

A SCA oferece uma linha de produtos, que contempla as necessidades particulares dos três principais grupos de usuários dos produtos voltados para incontinência urinária (leve, moderada e severa): TENA MEN, desenvolvida para homens que tem perda de urina leve e gotejamentos; TENA Lady, desenvolvida para mulheres que têm gotejamentos de urina de frequentes a permanentes; TENA Pants, linha de roupa íntima descartável, ideal para quem tem incontinência de moderada a severa e TENA SLIP, protetores no formato de fralda para portadores de incontinência severa.

Todos os produtos da marca TENA contam com duas tecnologias exclusivas e patenteadas. O FeelDry™, que proporciona secagem excepcional através de absorção rápida e excelente retenção de urina e o Odour Neutralizer™, sistema de controle que reduz o risco de odores indesejáveis.

Comentários estão fechados