Campanha de lançamento de Moviment pretende quebrar tabu sobre incontinência urinária

O posicionamento adotado “A vida não para com Moviment” parte da ideia de que é possível manter a rotina mesmo tendo incontinência urinária, pois a vida não precisa parar por conta desta condição. “Incontinência Urinária no Brasil é muito comum: atualmente 10 milhões de brasileiros alegam algum nível de perda involuntária de urina, segundo estudos. A vida não precisa parar por conta disso. Moviment foi criada para usuários que possuem a rotina ativa e não podem – e não querem – parar suas atividades”, explica Marina Inserra, diretora de marketing da marca.

A marca desenvolveu o site www.suavidanaopara.com.br, onde será possível ter informações sobre incontinência urinária de forma didática e leve, Os conteúdos abordam, por exemplo, como diagnosticar a incontinência urinária desde os primeiros sintomas e desmistificam a complexidade do tema. No site também será possível fazer uma solicitação de amostra grátis do produto.

Comentários estão fechados