Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove evento gratuito com importantes nomes da cirurgia torácica do país

Os principais especialistas em cirurgia torácica do país estarão reunidos durante o IV Fórum de Controvérsias em Cirurgia Torácica, promovido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, no dia 29 de março.

Os palestrantes irão discutir sobre técnicas, condutas, tratamentos, opções cirúrgicas e inovações relacionadas à abordagem do paciente com câncer de pulmão. Sob a coordenação do Dr. Rodrigo Sardenberg, cirurgião torácico do Centro de Oncologia do Hospital, o Fórum contará com a participação de importantes nomes da cirurgia torácica como o Prof. Dr. JJ Camargo, primeiro médico brasileiro a realizar transplante pulmonar, e do Prof. Dr. Riad Younes, diretor geral do Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

“O Fórum é uma importante oportunidade para a extensa discussão sobre temas relacionados à cirurgia torácica, pois permite que o assunto seja abordado e aprofundado em sua exaustão. Será um debate enriquecedor com as principais referências do país.”, afirma o Dr. Rodrigo Sardenberg.

As inscrições para o IV Fórum de Controvérsias em Cirurgia Torácica podem ser feitas pelos telefones (11) 3549-0577 e (11) 3549-0585 ou por meio do e-mail: iecs@haoc.com.br .

Comentários estão fechados