12º Congresso Brasileiro Nursing! Paternidade nos contextos adversos

Na palestra, pretende-se discutir a relação pai-filho e sua ligação com o campo da saúde, revendo a relação do homem no cuidado aos filhos. O objetivo será de analisar a importância dessa participação na vida das crianças e dos próprios homens, apontando ainda algumas dificuldades encontradas pelos homens para a participação no cuidado junto aos seus filhos no âmbito da política de saúde e observar como os profissionais de saúde podem fortalecer esta relação.

Nota-se que há uma enorme carência de informação sobre paternidade, de homens falando entre si e trocando informações da mesma forma com que as mães trocam.
O evento colocará em pauta discussões que muitas vezes ficam esquecidas sobre os obstáculos logísticos, afetivos, financeiros, emocionais que os homens também enfrentam.

O Mr. Carl Lacharité possui graduação em Psicologia pela Université Du Québec à Trois Rivières (1984) e doutorado em Psicologia pela Universite Du Quebec A Montreal (1989). Atualmente é professor titular da Université Du Québec à Trois Rivières. Tem experiência na área de Psicologia.

Palestrante: Mr. Carl Lacharité

Tema: Paternidade nos contextos adversos

Data: 13/10/2022

Horário: 09h45 – 11h00.

O Congresso Brasileiro Nursing chega à sua 12º edição, e ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro de 2022, de forma totalmente presencial, e terá como localização o Novotel Center Norte, em São Paulo. As inscrições e demais detalhes estão disponíveis em https://congressonursing.com.br//

Comentários estão fechados.